POLÍTICA

Prefeito Cristiano entrega dois veículos para reforçar transporte escolar em Murutinga do Sul

MURUTINGA DO SUL – Em uma ação voltada para a melhoria do transporte escolar, o prefeito Cristiano Eleutério realizou, na manhã desta quarta-feira (18 de junho), a entrega oficial de dois veículos que passam a integrar a frota da Secretaria Municipal de Educação. A informação é do Roni Paparazzi e Foto: Prefeitura.

A primeira entrega foi de uma Chevrolet Spin 0 km, adquirida com recursos próprios do município, demonstrando o compromisso da administração com a educação local.

O segundo veículo foi uma Van Transit, que passou por recuperação e adequações, e agora será utilizada para o transporte dos alunos da Escola Municipal Antonieta Bim Storti até o Projeto “Ser Criança” em Mirandópolis.

Durante o ato simbólico, o prefeito Cristiano destacou o investimento como mais um passo importante para garantir conforto, segurança e mobilidade aos alunos da rede municipal.

A chave da Spin foi entregue oficialmente à diretora da EMEIFS Antonieta Bim Storti, Sueli Guimarães, e à Secretária Municipal de Educação, Lucineide Rossino.

“Estamos dinamizando ainda mais a nossa Educação, oferecendo estrutura adequada para o transporte dos alunos. Essa é mais uma conquista para o nosso município”, destacou o prefeito.



Siga nossas redes sociais e participe da nossa comunidade do Canal de noticias do Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias da região de Araçatuba do dia direto no seu celular siga nosso  Instagram e Facebook Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar