POLICIAL
Trator furtado é localizado em área de mata em Barbosa durante Operação Huracán

Um trator furtado no último dia 22 de maio foi localizado pela Polícia Militar Ambiental, em apoio à Polícia Civil, durante patrulhamento da Operação Huracán, no município de Barbosa/SP. A informação é do Roni Paparazzi e Foto: Polícia Militar.
O equipamento agrícola, avaliado em alto valor, estava abandonado em uma área de vegetação nativa no bairro Ranchinho, conforme denúncia recebida diretamente pela vítima. A ação rápida da equipe do 1º Pelotão de Polícia Ambiental de Penápolis resultou na recuperação do veículo, reconhecido de imediato pelo proprietário.
A área foi preservada para os trabalhos da Polícia Técnico-Científica, que realizou a perícia no local. Após a liberação oficial, o trator foi devolvido ao seu dono.
A ocorrência foi registrada no BO/PAmb nº 2402, e contou com a participação dos policiais do 2º BPAmb – 1ª Cia – BOP Penápolis, integrando o esforço conjunto da Operação Impacto – Huracán, que visa reforçar a segurança e combater crimes em áreas rurais.