REGIÃO

Escola Armel Miranda promove Dia de Convivência e abre portas para famílias em Castilho

Nesta quarta-feira (28), a Escola Estadual Armel Miranda, a maior de Castilho, realiza uma atividade especial voltada à integração entre a comunidade escolar e as famílias dos alunos: o Dia de Convivência Escola. A informação é do Roni Paparazzi e Foto: Divulgação.

Durante todo o dia, pais, avós, tios, padrinhos e responsáveis terão a oportunidade de conhecer de perto a rotina dos estudantes, os espaços escolares, professores e equipe gestora. A proposta faz parte do programa estadual CONVIVA SP, que visa fortalecer os vínculos familiares e comunitários dentro do ambiente educacional.

“Essa aproximação é essencial para criar um ambiente de aprendizado mais acolhedor, participativo e eficaz”, reforça a direção da unidade.

📅 Cronograma organizado por séries:

Para garantir uma visita bem organizada, a escola definiu horários específicos para cada turma:

Ensino Fundamental:
📚 6º e 7º anos – das 7h30 às 9h30
📚 8º e 9º anos – das 9h30 às 11h30

Ensino Médio:
📘 Das 15h30 às 17h30

A ação reforça a importância da parceria entre escola e família na construção de um ambiente mais colaborativo, com foco no desenvolvimento integral dos estudantes.

Siga nossas redes sociais e participe da nossa comunidade do Canal de noticias do Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias da região de Araçatuba do dia direto no seu celular siga nosso  Instagram e Facebook Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar