ENTRETENIMENTO

Festa do Pescador rende 4 toneladas de alimentos em Castilho

Novamente o maior show da Festa do Pescador em Castilho foi o da solidariedade. Durante os cinco dias de evento foram arrecadados quatro toneladas de doações em alimentos. A Secretaria Municipal de Assistência Social encerrou nesta sexta-feira,25, a separação, contagem e pesagem de tudo que foi doado.

Entre os itens mais arrecadados estão maços de macarrão, açúcar, farinha, café, arroz, feijão, sal, fubá e outros. Fora isso, também foram contabilizados 75 litros de leite, 395 litros de óleo, 25 saches de molho de tomate.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Edileuza Boaventura, esses alimentos serão destinados ao Hospital de Amor e outras entidades sociais que atendem famílias castilhenses.
“Em nome do prefeito Paulo gostaria de agradecer cada doador pela atitude de carinho e solidariedade em prol do próximo. São gestos como esses que tornam nossa cidade mais acolhedora”, finalizou a 1ª Dama.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar