POLICIAL

Usuário de drogas que queria comprar entrega traficante de cocaína em Mirandópolis

Na noite deste domingo, dia 27, policiais militares de Mirandópolis, durante o patrulhamento, receberam denúncia versando sobre a venda de drogas, feita por pessoa conhecida daquela cidade. No local indicado na denúncia, localizaram um usuário no portão da residência, portando R$40,00.

Indagado, declarou que estava ali procurando por entorpecentes. Ao abordarem o morador do local, alvo das denúncias, localizaram em seu poder R$14,00 e seu celular de uso pessoal. Em busca domiciliar, encontraram 24 eppendorfs de cor azul contendo cocaína, 01 invólucro de cor laranja também com cocaína, 24 eppendorfs novos vazios de cor azul, envoltos em plástico de sacola de cor laranja, além de várias sacolas plásticas picotadas também de cor laranja.

O morador foi preso e encaminhado ao plantão policial de Andradina, onde foi autuado em flagrante e recolhido ao cárcere, à disposição da justiça.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar