POLICIAL

Moradora de Junqueirópolis que havia desaparecido foi ao forró em Tupi Paulista e passa bem

O desaparecimento de Jaqueline Graciele da Silva, de 39 anos, moradora de Junqueirópolis, mobilizou familiares e chegou a ser comunicado à Polícia Militar no último fim de semana.

Segundo a irmã, Janaina, Jaqueline havia saído de casa no sábado (13) informando que iria a um forró em Tupi Paulista. No entanto, deixou o celular na residência, o que dificultou a comunicação e aumentou a preocupação da família. Ela mora com a filha de 11 anos, no bairro Alto do Cene, e não tem o costume de permanecer tanto tempo fora.

Durante a ausência, a família relatou que Jaqueline não possui problemas relacionados a drogas ou questões psicológicas, o que tornou a situação ainda mais preocupante.

Esclarecimento

Na manhã desta segunda-feira (15), Jaqueline entrou em contato com familiares, ligando para o Panorama Notícia e também enviando mensagem via WhatsApp, informando que está bem. Ela explicou que após o forró em Tupi Paulista seguiu para Panorama e, como havia deixado o celular em casa, ficou sem comunicação durante esse período.

Orientação

O Panorama Notícia reforça que, por responsabilidade jornalística, questiona e verifica informações antes de publicar conteúdos relacionados a desaparecimentos. O site solicita cópia de boletim de ocorrência e, ao divulgar, mantém o acompanhamento do caso com atualizações, sem retirar a notícia do ar.

A orientação é para que familiares e solicitantes reflitam antes de pedir a divulgação desse tipo de informação, já que há exposição pública envolvida.

Siga nossas redes sociais e participe da nossa comunidade do Canal de noticias do Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias da região de Araçatuba do dia direto no seu celular siga nosso  Instagram e Facebook Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar