POLICIAL

SE APROXIMOU DEMAIS: Homem é preso por furto e descumprimento da Justiça em Três Lagoas

A 3º Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas MS, em atuação de campo nesta sexta-feira (19/04/2024) em ação rápida de investigação, localizou o autor de furto realizado em um estabelecimento comercial localizado na Av. Clodoaldo Garcia, durante a madrugada.

Nas primeiras horas da manhã a equipe iniciou as diligências investigativas onde identificou um dos autores como sendo a pessoa de D.L.P (28 anos), indivíduo que possui várias passagens policiais por furto.

Por volta das 10:00 horas da manhã houve a localização de D.L.P., o qual após a subtração arrombou a residência de sua genitora e se escondeu em seu interior. Além disso, D.L.P. não poderia aproximar-se de sua genitora, uma vez que este possui medida protetiva de urgência expedida pelo Poder Judiciário.

Dessa forma, foi feita a condução de D.L.P. sendo autuado em flagrante delito pelo crime de furto e pelo crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência. O autor será recambiado para a penitenciária local para aguardar audiência de custódia. Denúncias podem ser realizadas através do telefone/whatsapp (67) 3524-3224.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar