Sem categoria

Temos vagas: Águas Andradina realiza mutirão para recebimento de currículos no dias 25 e 26 de janeiro

A Águas Andradina realiza uma ação de recrutamento para preencher vagas de trabalho. O mutirão para recebimento de currículos acontecerá na quinta-feira (25/01), das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, e sexta-feira (26/01), das 8h às 11h30. Os interessados devem entregar o currículo de forma presencial na sede operacional da empresa, localizada na avenida Bandeirantes, 665, em frente à Igreja da Matriz. É importante que o candidato leve também um documento oficial com foto como RG ou carteira de motorista.

As vagas disponíveis são para os cargos: Pessoa Auxiliar de Operação de Esgoto; Pessoa Encanadora de Redes de Água; Pessoa Encanadora de Redes de Esgoto; Pessoa Operadora de Máquinas.

A empresa oferece plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, serviço de telemedicina, vale alimentação e participação em rede de benefícios e descontos com salários compatíveis com o mercado. Para mais informações acesse www.igua.com.br/andradina.

SERVIÇO:

Mutirão Águas Andradina para recebimento de currículos

Quando: na quinta-feira (25/01), das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, e sexta-feira (26/01) das 8h às 11h30.

Onde: sede operacional da concessionária, avenida Bandeirantes, 665, em frente à Igreja da Matriz.

Vagas: Pessoa Auxiliar de Operação de Esgoto; Pessoa Encanadora de Redes de Água; Pessoa Encanadora de Redes de Esgoto; Pessoa Operadora de Máquinas.

Informações: www.igua.com.br/andradina

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar