POLICIAL

Força Tática prende 2 em saveiro com diversas drogas em Três Lagoas

Sábado(12), por volta das 10H30, a equipe de Força Tática do 2° bpm em rondas pelo bairro jupia de Três Lagoas (MS), avistaram dois cidadãos em uma saveiro cross de cor branca em atitude suspeita.

Após revista pessoal, de acordo com procedimento operacional padrão (pop) da pmms, foi encontrado um cigarro contendo substancia esverdeada análoga a maconha, onde um dos autores relata que a droga foi fornecida pelo o outro autor.

Em ato continuo, fora revistado uma bolsa  onde estava uma porção de uma substancia análoga a maconha e, no  veículo saveiro cross de cor branca (que estava em posse de um dos autores), mais 12(doze) porções de uma substancia esverdeada análoga a maconha, 33(trinta e três) embalagens de papel seda e 18(dezoito) embalagens de piteira.

Ainda em entrevista a um dos autores, o mesmo disse que vem comercializando entorpecentes a pelo menos 07(sete) meses, o conjunto completo de porção de maconha, embalagem de seda e embalagem de piteira por aproximadamente 70,00 (setenta reais).

Salientando que dentro da saveiro branca havia também um pacote de cigarros de marca estrangeira “eight”. Ambos receberam voz de prisão e levados ao plantão policial com o uso de algemas para as devidas providências, sem lesões corporais aparentes.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar