POLICIAL

AGRESSÃO: Mulher apanha do ex com cabo de vassoura em um matagal

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante após agredir a ex-mulher com um cabo de vassoura, na noite da última segunda-feira, em Presidente Prudente (SP). A informação é do Sbtinterior.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares atendiam uma ocorrência na rua quando a vítima se aproximou, contanto que havia sido agredida. Segundo a mulher, ela se separou do marido porque ele era muito agressivo e já havia batido nela outras duas vezes. Em 2021, a vítima conseguiu uma medida protetiva contra ele. 

Ontem, ela saiu de casa para comprar cigarros quando o suspeito, que estava na rua, começou a ofendê-la com palavrões. Não satisfeito, o homem correu atrás da vítima com um cabo de vassoura e começou agredi-la em um matagal, depois ele pegou galhos de árvore para continuar as agressões. A mulher foi atingida nos braços e pernas.

O homem foi preso em flagrante por violência doméstica, lesão corporal, injúria e ameaça.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar