ENTRETENIMENTO

Dia 20 terá show gospel do Juliano Son na Praça

CASTILHO – A Semana Cultural Evangélica 2023 terá como principal atração artística o cantor Juliano Son. O evento só será possível devido a parceria entre a Câmara de Vereadores e a Prefeitura de Castilho que fez a contratação, conforme publicação do Diário Oficial desta quarta-feira.

Por indicação do Conselho de Pastores, o cantor gospel se apresentará na cidade dia 20 de dezembro, às 19h na praça da Matriz. A Câmara antecipou parte da devolução do duodécimo para ajudar a pagar o show, que contará ainda com apresentação das bandas das igrejas evangélicas locais e praça de alimentação.

O prefeito Paulo Boaventura deverá marcar presença, juntamente com outras autoridades. A Semana Cultural Evangélica foi instituída em Castilho por meio de um projeto do ex-vereador Waguinho.

JULIANO SON – Descendente de imigrantes coreanos, Juliano Son nasceu em São Paulo. Casado com Daniele Son, pai de Lucas, Filipe e Mateus, é músico, compositor e tem formação em Teologia pela Faculdade Batista Teológica de São Paulo. É líder do ministério Livres, onde atua na pregação, no ensino bíblico e na música como vocalista. É presidente do Instituto Livres.

Ao longo dos anos, por meio das canções, mensagens e projetos sociais, Juliano Son foi assumindo o papel de promover em meio ao seu público o engajamento às causas sociais. Como característica de sua apresentação nos palcos, defende o compromisso que o ser humano deve ter com o seu próximo, entendendo isso como a “verdadeira expressão do amor de Deus”.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar