POLICIAL

Tribunal do Júri absolve mulher acusada de tramar a morte do ex em Castilho

Natalha Lorayne de Oliveira Melo, de 22 anos, foi absolvida pelo Tribunal do Júri de Andradina em julgamento público realizado na última quarta-feira (29).

A decisão teve como fundamento a ausência de provas de que ela teria participação na preparação do crime de tentativa de homicídio contra seu ex-namorado, Lucas Melo da Silva, de 26 anos. Os fatos ocorreram em 26 de março de 2021, na rua João Lameu, no bairro Leão I, em Castilho.

Luiz Henrique Ferreira Lima, que também seria julgado junto com Natalha, morreu antes do julgamento. Agora a promotoria de justiça terá prazo para decidir se recorre ou não da absolvição.

O PROCESSO

Consta do processo, de acordo com a denúncia da Promotoria, que a vítima e NATALHA tiveram um relacionamento amoroso, estando atualmente separados e NATALHA estaria se relacionando com LUIZ HENRIQUE.

Ainda segundo o processo, o término do relacionamento entre NATALHA e a vítima foi conturbado, sendo a vítima presa por supostamente ter ateado fogo na residência de NATALHA. Esta então, sob a justificativa de estar sendo perturbada e ameaçada pela vítima, teria tramado com LUIZ HENRIQUE matar Lucas. Para tanto, NATALHA teria combinado demarcar um encontro com Lucas, sendo que LUIZ HENRIQUE quem ficaria aguardando-o, de posse de uma arma de fogo.

Assim, visando cumprir o plano homicida, no dia dos fatos, NATALHA teria ligado para Lucas e marcado o encontro no “campo” da cidade de Castilho. A vítima, achando que se tratava de um encontro amoroso, foi até o local e chegando, deparou-se com LUIZ, que estava à sua espera. LUIZ retirou de sua cintura uma arma de fogo e começou a efetuar disparos contra a vítima.

Assim que ouviu o primeiro disparo, a vítima virou de costas e saiu correndo, mas acabou sendo atingida por um disparo no ombro esquerdo, mas conseguiu se abrigar em uma casa. A Polícia Militar foi acionada e conduziu a vítima ao Hospital da cidade de Castilho e depois conseguiu prender os dois réus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar