REGIÃO

Castilho se prepará para o Campeonato de Futebol Society

O prefeito Paulo Boaventura autorizou o setor de Esportes a realizar mais um campeonato esportivo. Em reunião com o chefe do Executivo, Silvinho “Black” definiu pelo 2° campeonato de futebol society de verão 2023.

Na próxima segunda-feira,09, as equipes interessadas já poderão fazer a retirada das fichas no setor. Atualmente o Esporte funciona provisoriamente no antigo prédio da Secretaria de Agricultura, ao lado do ginásio. Essas fichas devem ser entregues preenchidas até o dia 19 de janeiro, pois no dia 23 será feito o sorteio entre os inscritos.

De acordo com Silvinho, o campeonato será para três categorias distintas: sub 11 (nascidos em 2012/2013), sub 13 (nascidos em 2010/2011) e sub 15 (nascidos em 2008/2009).
O campeonato está previsto para iniciar no dia 28 de janeiro. Assim como no ano passado, os jogos serão realizados no campo do Centro Comunitário “Wilton de Toledo Jr”, bairro Leão 1, aos sábados e domingo sempre no período da manhã.

“Esse é o primeiro campeonato de 2023, mas estamos fazendo a programação das competições municipais que serão realizados no decorrer do ano, bem como nossa participação em competições realizados pela Secretaria de Esportes do estado de São Paulo”, finalizou Silvinho.

PREMIAÇÃO- A premiação será em troféus e medalhas para os destaques coletivos e individuais, tais como troféus para: Campeão, vice-campeão, 3º Lugar, artilheiro, goleiro menos vazado, equipe mais disciplinada e destaque para a categoria Sub11. Já as medalhas apenas aos jogadores das equipes campeãs e vice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar