REGIÃO

Paulo acompanha finalização do Melhor Caminho na zona rural

CASTILHO – Nesta quinta-feira,16, o prefeito Paulo Boaventura esteve pessoalmente no assentamento Pendengo para acompanhar de perto a finalização do programa “Melhor Caminho”.

Em parceria com o Governo do Estado, estão sendo recuperados ao menos 5 km de estradas, possibilitando melhor escoamento dos produtos agrícolas.

Além de aprovar a qualidade da obra, Paulo Boaventura recebeu reconhecimento dos próprios produtores rurais daquela região que aguardavam com ansiedade por essas melhorias.

Enquanto o prefeito vistoriava o trecho que recebeu os devidos reparos, muitos dos moradores que passavam pelo local aproveitavam para agradecer pelo olhar sensível da Gestão Municipal.

Sem buracos e sem possibilidade de atoleiro em períodos chuvosos, a estrada recuperada ofertará maior trafegabilidade a todos os tipos de veículos que por ali passarem. Dos mais leves aos mais pesados.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar