POLICIAL
ROCAM apreende moto adulterada e prende suspeito em Andradina

DE CASTILHO (SP) POR RONI PAPARAZZI – A Polícia Militar apreendeu, na noite de terça-feira (2), uma motocicleta com sinais identificadores adulterados durante patrulhamento da ROCAM em Andradina/SP. A equipe avistou um motociclista que tentou se afastar rapidamente ao notar a aproximação das viaturas, o que motivou a abordagem.
Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o condutor. Porém, durante a vistoria do veículo, os policiais constataram diversas irregularidades no chassi, no motor e na placa da motocicleta.
A placa ostentada pertencia a uma Honda Twister vermelha, enquanto o número do chassi remetia a uma Honda Fan preta, com emplacamento totalmente diferente do que era exibido. Já o número do motor também não coincidia com o original, confirmando a adulteração.
Diante das inconsistências e configurado o crime, o envolvido foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Andradina.
A delegada de plantão ratificou a ocorrência por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, e o suspeito permaneceu preso à disposição da Justiça.
A ação reforça o trabalho da Polícia Militar no combate a veículos adulterados, frequentemente associados a furtos, roubos e outras atividades criminosas.