POLICIAL
Mulher desaparecida em Castilho é encontrada após divulgação no Roni Paparazzi

DE CASTILHO (SP) POR RONI PAPARAZZI – A história de Adriana Aparecida Gonçalves, conhecida como Chicão, de 44 anos, terminou com um final feliz nesta terça-feira (29). Moradora de Castilho (SP), ela havia desaparecido na segunda-feira (27) após uma briga familiar, o que mobilizou familiares e amigos em uma grande busca.
Segundo a irmã, Alexandra Gonçalves, Adriana foi localizada em menos de meia hora após a divulgação do caso pelo Roni Paparazzi, que publicou a notícia e ajudou a ampliar o alcance nas redes sociais. 🙏
“Amigos, graças a Deus e aos compartilhamentos, foi localizada. Obrigada, amigos e Roni por nos ajudarem. Deus abençoe. Foi só um susto”, escreveu Alexandra nas redes sociais.
O caso reforça a importância da comunicação e solidariedade da comunidade regional, que unida, contribuiu para o desfecho positivo e alívio da família. ❤️