ENTRETENIMENTO

Acqualinda inaugura trazendo praia para o interior

O parque mais esperado no interior de São Paulo inaugurou na cidade de Andradina (SP) trazendo diversas atrações. Ambiente agradável e aconchegante, para curtir com a família e os amigos.

Tem atração para quem gosta de calmaria e para quem gosta de muita emoção. Além de tudo isso traz a inovação tecnológica de pulseiras que além de servirem para o consumo dentro do parque, serve para agendar o horário de se divertir nos brinquedos radicais. Incrível né?

O que mais chamou a atenção, e agradou os visitantes que já conheceram o local, com certeza é a área kids, que é dividida em dois ambientes, para os bebês e para as crianças maiores, uma próxima a outra, com atrações adequadas para cada idade.

Andradina e região eram carentes de atrações para as crianças, e aqui os pais ficaram satisfeitos pela comodidade e segurança que o lugar trouxe para a diversão das crianças. Falando em crianças, as mesmas ficam encantadas com o local, e a existe uma disputa na hora de ir embora.

Quem não conheceu, vale muito a pena, principalmente para os papais de plantão, que podem se divertir, com os filhos junto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar