POLICIAL

Polícia prende homem no momento em que vendia drogas para mulher

Três Lagoas/MS, no dia 18 de novembro os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um indivíduo de 29 anos por tráfico de drogas e de uma mulher de 39 anos por portar droga para consumo pessoal.

Neste sábado, às 22h10, os policiais militares do GETAM do 2º BPM durante policiamento ostensivo na Avenida Clodoaldo Garcia quando no cruzamento com a rua Waldomiro F. Fernandes, na lateral de um bar conhecido no meio policial por ser frequentado por usuários, visualizaram um indivíduo realizando algum tipo de transação com uma mulher.

De imediato realizaram a abordagem policial, momento em que o masculino “dispensou” um invólucro contendo três porções de uma substância análoga ao crack (pesando 0,9 gramas) embaldas e prontas para comercialização. Ato contínuo foi realizada uma busca na bolsa da abordada mulher, sendo localizada uma porção de crack de 0,3 gramas com a mesma embalagem das porções que estavam com o abordado.

Durante entrevista ao ser indagada sobre o entorpecente a mulher que o abordado estava lhe vendendo a droga e durante a negociação na chegada da equipe policial, o autor jogou uma porção que iria vender a ela em sua bolsa e dispensou o restante ao solo, fato este confirmado pelo abordado que confirmou o relato da mulher, bem como informou o valor cobrado em cada porção

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao casal e realizado a condução até a Delegacia de Polícia onde foram apresentados juntamente com as drogas apreendidas.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar