POLICIAL

Homem de 22 anos foge de moto da polícia por estar embriagado

Três Lagoas – MS, no dia 22 de outubro, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um indivíduo de 22 anos por direção perigosa e conduzir veículo sob a influência de álcool.

Neste domingo, às 21h30, uma guarnição da Força Tática do 2º BPM quando em patrulhamento pela área central da cidade visualizou o momento em que o condutor de uma motocicleta Honda CG 160 Start, com a placa de identificação dobrada, a “empinou” e posteriormente avançou o sinal vermelho do semáforo da avenida Filinto Muller com a avenida Rosário Congro.

Neste momento, em virtude da infração de trânsito, a equipe policial utilizando sinais sonoros e luminosos tentou realizar a abordagem, entretanto, o condutor empreendeu fuga da equipe por diversas ruas da cidade, desrespeitando as sinalizações de trânsito, realizando ultrapassagens não permitidas (arriscadas) e, assim, colocando em risco os usuários da via.

Durante o acompanhamento tático em virtude da alta velocidade empregada o motociclista não conseguiu realizar a conversão na via e colidiu no muro de uma residência no cruzamento das ruas Bernardino Mendes com a Dom Aquino. Na abordagem os policiais verificaram que o motociclista apresentava sinais de embriaguez (vestes desalinhadas, odor etílico, andar cambaleante e olhos vermelhos), sendo realizado os procedimentos administrativo referente as infrações de trânsito e posteriormente apresentação na Delegacia de Polícia onde foi lavrado a prisão em flagrante por conduzir veículo alcoolizado.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar