POLICIAL

Comprador de celular furtado é descoberto em Três Lagoas

Na manhã desta quarta-feira (23/08), após diligências, agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) da Polícia Civil de Três Lagoas (MS), recuperaram um aparelho de telefone celular furtado, no mês de junho deste ano.

O crime ocorreu na madrugada do dia 10/06/2023, no Bairro Paranapungá, no momento em que a vítima, um homem de 45 anos de idade, chegava em sua residência e foi surpreendido pelo autor, que com destreza subtraiu o aparelho e empreendeu fuga. Após investigações, os agentes da SIG e do NRI, apuraram que o aparelho celular estava em posse de um jovem, de 24 anos de idade.

Ele foi encontrado fazendo uso do objeto, alegando que havia comprado em uma rede social e em seguida foi ouvido em declarações na sede da SIG, como suspeito da prática do crime de receptação. As investigações ainda continuam para identificação do autor da prática do furto, a fim de ser formalmente indiciado e interrogado.

O aparelho celular, avaliado em aproximadamente R$ 850,00 (oitocentos e cinqüenta reais) foi regularmente apreendido para ser restituído ao seu legítimo proprietário.

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar