ENTRETENIMENTO

Grupo do Mato agita neste sábado Arraiá na Praça de Castilho

Em reunião na tarde desta terça-feira,27, a Comissão de Festas de Castilho optou pela realização de um arraiá no próximo sábado, 01 de julho, na Praça da Matriz. Entre os atrativos haverá show com o já conhecido Grupo do Mato. O evento inicia às 19h.

De acordo com a Comissão, essa festa será mais simples e não terá o mesmo aparato que os eventos anteriores denominados “Castilho Com Elas”. A insistência pela realização do arraiá foi um pedido das próprias assentadas e artesãs que se prontificaram em montar suas próprias barracas.

O espaço também deverá ser aberto para comerciantes locais que desejam vender produtos – desde que sejam típicos de festas juninas. O Fundo Social de Solidariedade terá sua barraca, tal como entidades sociais do município.

“Será de um modo simples, mas com muito amor, carinho e dedicação. Tenho certeza que a população vai amar a festa e nosso comércio também será muito beneficiado”, destaca a presidente do Fundo Social, Edileuza Boaventura.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar