POLICIAL

Carreta dos Correios é descoberta em Três Lagoas transportando produtos do Paraguay

Três Lagoas – MS, nesta quarta-feira (02/08), por volta das 8h11, uma guarnição do Pelotão de Trânsito do 2º Batalhão de Polícia Militar durante patrulhamento ostensivo e preventivo no bairro Guanabara, quando na rua Yamaguti Kankit visualizou um caminhão VW/19360 CONSTALLATION e a carreta ambos com logo dos CORREIOS SEDEX em que parte da cabine estava coberta com um pano preto, levantando suspeição de ser entorpecente, sendo então realizado a abordagem policial onde durante vistoria na cabine vieram a localizar 9 caixas contendo produtos oriundos do Paraguai que ingressaram no pais de maneira irregular.

Com apoio da equipe de CANIL do 2º BPM, foi utilizado o semovente para verificar a existência de substância entorpecente, entretanto nenhum fora localizado, sendo que as caixas na cabine continham em seu interior: 59 unidades de relógio Amazfit T- Rex Pro; 36 unidades de smartphone da marca Redmi A2; 147 unidades de smartphone da marca Redmi 12; 45 unidades de smartphones; 12 unidades de smartphones da marca Redmi 10; 3.420 unidades de óculos; e 120 unidades de Ipad.

No compartimento do caminhão onde o motorista armazena seus alimentos, foram localizados ainda 6 caixas contendo em seu interior 20 Ipad cada, totalizando 120 aparelhos. Durante entrevista o motorista declarou trabalhar como motorista para uma empresa terceirizada que presta serviço aos CORREIOS, tendo pego essa mercadoria de um indivíduo de quem receberia a quantia de R$1.000,00 para levar até a cidade de Cajamar/SP e Jaguaré/SP.

Diante o exposto o condutor foi apresentado juntamente com o veículo e as mercadorias na Delegacia de Polícia Federal em Três Lagoas, ficando à disposição da autoridade policial.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar