ENTRETENIMENTO

Alunos do Renascer de Castilho ganham passeio na Cidade da Criança

As férias já iniciaram para todos alunos da rede municipal de ensino em Castilho e para alunos do programa Renascer não poderia começar da melhor forma. Eles ganharam de presente um super passeio na Cidade da Criança em Ilha Solteira.

O programa Renascer é mantido pela Prefeitura de Castilho por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. De acordo com a Secretária Municipal de Assistência Social, Raquel Gregolin, as crianças se divertiram bastante.

“Foi uma atividade diferente para que eles pudessem aproveitar as férias deles. Uma manhã de muitas brincadeiras, lazer e recreação”, destacou a secretária. O prefeito Paulo Boaventura junto a primeira Dama Edileuza – Presidente do Fundo Social de Solidariedade, não mediram esforços para que os alunos do Renascer pudessem participar desse passeio, num parque repleto de atrações para todas as idades.

CIDADE DA CRIANÇA – A poucos minutos do centro de Ilha Solteira, uma enorme área verde é um dos pontos turísticos mais procurados na cidade: o Parque da Mantiqueira “Ley Leite Bueno”, mais conhecido como Cidade da Criança. Apesar do apelido, ele é opção de lazer para todas as idades.

Túneis, escorregadores, gangorras e passarelas de madeira garantem a diversão da criançada nos parquinhos da Cidade da Criança. Tem também pista de skate, uma casa de boneca, um espaço lúdico batizado de Sítio do Pica-Pau Amarelo com espaço de sobra para correr e brincar.

Local ideal para as crianças aproveitarem a oportunidade e resgatarem brincadeiras que ficaram no passado, como soltar pipa ou pular amarelinha. Enquanto as crianças se divertem, jovens e adultos podem desfrutar o Parque da Mantiqueira de Ilha Solteira de outras formas. Tem campo de futebol, quadra de tênis e academia ao ar livre.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar