OPERAÇÃO IMPACTO SULMASSP- DIVISAS INTEGRADAS

TOR prende passageira que levaria 20 tijolos de maconha por recompensa de 20 mil na entrega

Durante desencadeamento da Operação Impacto nesta quarta-feira (08), uma equipe do TOR da Polícia Rodoviária abordou um ônibus para fiscalização na Rodovia Assis Chateaubriand, em Penápolis (SP). Após comportamento suspeito da passageira E.G.S.S, 20 anos, moradora de Araputanga-MT, suas bagagens foram vistoriadas.

Em duas mochilas que ela trazia os policiais militares do TOR encontraram 20 tijolos de maconha. A passageira declarou que pegou a droga com um desconhecido, em uma residência no município Paraguaio de Pedro Juan Caballero e levaria para Maceió-AL, onde a entregaria à desconhecidos que estariam aguardando. Ela disse que receberia R$ 20.000,00 pelo transporte.

E.G.S.S recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Federal de Araçatuba, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas e permaneceu presa, à disposição da justiça.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar