POLICIAL

Polícia prende homem que invadiu casa da ex-esposa e bateu nela em Andradina

Na madrugada desta segunda-feira (31), policiais militares de Andradina/SP, foram acionados para atendimento de ocorrência de violência doméstica. No local, ainda fora da residência, ouviram muita gritaria e pedidos de socorro de uma mulher. Já no interior da residência, constataram que havia vários móveis e utensílios danificados.

Em contato com a vítima, que apresentava cortes e hematomas na face, esta relatou que seu ex amásio pulou o portão e arrombou a porta da cozinha, adentrando a residência, onde danificou seus móveis e em seguida a agrediu com socos, chutes e tapas, causando-lhe lesões na sua face e cabeça.

O autor de 35 anos, foi preso e conduzido ao plantão policial onde, durante o registro da ocorrência, desacatou a equipe policial com xingamentos, sendo autuado em flagrante por violência doméstica e desacato, ficando recolhido, à disposição da justiça.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar