ENTRETENIMENTO

Presidente do COMTUR de Castilho apoia adiamento do Rodeio para agosto

O presidente do COMTUR Miguel Luques, revelou ao Roni Paparazzi que apoia a decisão do prefeito Paulo Boaventura junto ao adiamento do 27º Rodeio de Castilho (SP), que aconteceria essa semana com grandes nomes do setor artístico. Em sua fala disse “está mais para uma renovação do que para resgate está junção”, ele se refere ao próximo evento que vai acontecer em agosto mês de aniversário da cidade, tendo o Rodeio e a Festa do Pescador.

Em entrevista concedida nesta tarde de segunda-feira (22), Luques comentou que foi informado e que achou acertada a decisão, pois um evento desse porte requer tempo para ser organizado respeitando as regras. “Existem certas burocracias, como licitações para aluguel de tendas, palco, decidir sobre a área de alimentação, se terceirizada ou não, enfim são muitos trâmites para que a festa possa ser realizada dentro da legalidade”, explicou.

“Sem comprometer a administração, que estudem a melhor maneira e que seja realizada com sucesso junto à Festa do Pescador, espero que dê tudo certo para que este evento seja realizado com muito brilho, que se torne tradição e que projete nossa Castilho no cenário turístico regional”, avaliou o presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar