POLICIAL

Presidiário é preso por roubar farmácia em Mirandópolis

Na última segunda-feira 27, por volta de meio dia, Policiais Militares de Mirandópolis tomaram conhecimento de roubo ocorrido pouco tempo antes, em uma farmácia, na área central da cidade.

Em contato com a vítima, esta narrou que um indivíduo entrou no local de posse de uma faca e, após a ameaçar de morte, a conduziu ao banheiro do estabelecimento, onde a trancou. Ao sair, notou a falta de seu aparelho celular e dinheiro do caixa.

Por saberem que havia presos do sistema semiaberto da penitenciária Nestor Canoa trabalhando nas imediações, os Policiais foram ao local e abordaram um deles, M. Em busca pessoal, encontraram, dentro de seu sapato, R$ 274.00, e em seus pertences, a faca e a roupa utilizada por ele no crime.
Indagado, ele admitiu a autoria do roubo, declarando que já havia trocado o celular por duas pedras de crack, e que já as havia consumido.

Diante das evidências, M. recebeu voz de prisão e foi conduzido ao DP local, onde foi autuado em flagrante por Roubo, ficando preso, à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar