POLICIAL

Polícia Militar prende dois homens por furto e receptação em Andradina

A Polícia Militar de Andradina prendeu, nesta sexta-feira (12), dois homens envolvidos em crimes de furto e receptação. A ação foi desencadeada após um aposentado de 72 anos ter sua bicicleta, carteira e dinheiro furtados na Rua Cristóvão Colombo.

Investigação e prisão

Com base em imagens de câmeras de segurança, os policiais identificaram um dos suspeitos. Ao ser localizado, ele confessou o crime e relatou ter trocado a bicicleta furtada por drogas.

Em seguida, a equipe localizou o segundo envolvido, que havia adquirido a bicicleta. O objeto estava escondido em um imóvel no bairro Benfica.

Encaminhamento e recuperação dos bens

Os dois homens foram conduzidos ao Distrito Policial, onde permaneceram presos à disposição da Justiça. A bicicleta e demais pertences foram recuperados e devolvidos ao idoso, que agradeceu pessoalmente pelo trabalho da polícia.

Siga nossas redes sociais e participe da nossa comunidade do Canal de noticias do Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias da região de Araçatuba do dia direto no seu celular siga nosso  Instagram e Facebook Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar