POLICIAL

AMEAÇAS: Homem de 37 anos é preso por perseguir suas irmãs

Na manhã desta terça-feira, 02 de abril, a Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas/MS deu cumprimento a prisão preventiva de um homem, de 37 anos, por descumprir medidas protetivas e perseguir suas irmãs.

Existem, em trâmite na Delegacia, um total de 04 boletins de ocorrência envolvendo situações de violência doméstica em seu desfavor. Todos eles praticados em desfavor de suas irmãs.

Diante disso, o Delegado comunicou os fatos ao Ministério Público, que representou pela prisão preventiva do agressor. O juiz da 3ª Vara Criminal de Três Lagoas deferiu o pedido e determinou a prisão provisória do agressor.

De posse do mandado, uma equipe de policiais da DAM-TL deu cumprimento à ordem ma residência do citado, no bairro Jardim Cangalha, e o preso encontra-se a disposição da Justiça em uma das celas da DEPACTL.

A Delegacia da Mulher de Três Lagoas reforça o seu compromisso de proteger e tutelar as mulheres vítimas de violência, sendo o atendimento especializado realizado à Rua Oscar Guimarães, 1655, Centro, Três Lagoas.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar