ENTRETENIMENTO

Oitava rodada agita futsal em Castilho

DE CASTILHO (SP) POR RONI PAPARAZZI – O Campeonato de Férias de Castilho – Futsal 2026 chega à sua 8ª rodada nesta quarta-feira, 21 de janeiro, com dois confrontos prometendo agitar a torcida no ginásio municipal.

A primeira partida da noite acontece às 19h30, com o duelo entre Villa Futsal Mão Negra x Auto Cast, em um confronto direto entre equipes que buscam recuperação e avanço na competição.

Na sequência, às 20h30, entram em quadra Padaria do Inajá x Agro Cast Rações, em mais um jogo que promete equilíbrio e muitos gols, mantendo o alto nível técnico que vem marcando o campeonato.

A competição é realizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, com apoio da Câmara Municipal e Prefeitura de Castilho, e conta com transmissão ao vivo pelo Roni Paparazzi News.

A expectativa é de mais uma noite de arquibancadas cheias, emoção e grandes jogadas no futsal castilhense.

Siga nossas redes sociais e participe da nossa comunidade do Canal de noticias do Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias da região de Araçatuba do dia direto no seu celular siga nosso  Instagram e Facebook Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar