PLANTÃO POLÍCIAL
Postado em: 09/04/2013 às 16h21
TAMANHO DA FONTE  A- A+
Ex-prefeito de Guaraçai preso com revólver em operação nacional

REGIÃO – O ex-prefeito de Guaraçai, Alceu Candido Caetano [PSDB], foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira, 9, por porte ilegal de arma. Na casa dele policiais militares encontraram um revólver Smith e Wesson, calibre 32,  sem munição.

A arma estava na dispensa dos fundos do imóvel e foi localizada durante uma operação conjunta da Polícia Federal (PF), Ministério Público (MPF) e Ministério Público Estadual visando desarticular uma organização criminosa que desviava recursos públicos por meio de fraudes em licitações.

O ex-prefeito alegou ter adquirido o revólver havia 40 anos atrás e nem se lembrava mais dela. Para não parar atrás das grades teve que pagar uma fiança de dez salários mínimos arbitrada pela delegada local. Assustado com a presença da imprensa e em companhia de advogada, Alceu protelou a saída do DP por cerca de uma hora e deixou o prédio pela porta dos fundos, onde um carro da família o aguardava.

A casa do ex-prefeito foi um dos locais vasculhados na regional de Araçatuba na ação liderada por promotores do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO). Na prefeitura do município, a equipe apreendeu muitos documentos e computadores, incluindo um servidor. As atividades no paço municipal foram suspensas.

Impacto Online





Outras Fotos




 
Outras Notícias sobre
21/12/2014
Com ajuda de patrocinadores administração realiza festa para os servidores públicos de Castilho
21/12/2014
Pedreiro andradinense sofre infarto no rio e morre afogado
21/12/2014
Trio de mulheres de presidiários acabam presas pela Força Tática com drogas, celulares e chips

© 2014 - Paparazzi News - Todos os Direitos Reservados!
Contato : fone:(18) 9636-8698 Email: contato@paparazzinews.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/paparazzinews Desenvolvido por: Rodrigo de Carvalho Ribeiro (Dila)