Thiago dentro da viatura, em destaque aparelho furtado, que foi vendido e recuperado. Foto Paparazzi News.

Thiago Henrique de Souza, o Poll, de 21 anos, apontado pela investigação da Polícia Civil de ser acusado de promover arrastões de furtos em Castilho, foi preso na noite de quarta-feira (10), pela Força Tática da Polícia Militar. Ele levou um aparelho celular de um homem de 50 anos na Praça da Matriz.

O Paparazzi News apurou, que a equipe formada pelo sargento Alexander e cabo Yoshio, tomou conhecimento do furto ocorrido na Avenida Presidente Vargas, na Praça da Matriz.

Com o reconhecimento da autoria, durante o patrulhamento localizaram Poll, na Avenida Samira Zhar, ele foi detido e entregou o comerciante de 25 anos que comprou o aparelho por R$ 40.

Com apoio da equipe do sargento Constantino e Galli, foram até a residência na rua Manoel Ribeiro, bairro Laranjeiras, o comprador entregou o produto que estava em seu quarto.

A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil, onde o Poll permaneceu preso à disposição da Justiça e o receptador foi liberado para responder ao processo em liberdade. O produto foi devolvido a vítima.