Assessoria

Andradina conhecida como sendo referência nacional com o seu plantel de gado de elite também colecionou moradores sazonais de fama nacional e internacional como os cantores Altemar Dutra, Nelson Gonçalves, Paulo Sérgio, o locutor Zé do Prato e outros que quase todo fim de semana chegavam e se achegavam em nossa cidade.

Para relembrar esses bons tempos e fomentar uma nova modalidade de leilão, virtual, os organizadores do 4º Leilão Beneficente de Gado Geral da Santa Casa de Andradina querem uma noite para entrar para a história.

Leilão Virtual

Com um ambiente que deverá surpreender e agradar a todos os participantes, antes do Show, (os participantes) deverão acompanhar todos os lances das prendas através de telões e TVs espalhadas por todo o salão.

Tido como um divisor de águas, como na opinião do pecuarista Zuza Pizzo, o Leilão Virtual garante um charme e elegância que entrega a todos os participantes a mais dileta de todas as buscas num ambiente como estes: A Satisfação!

Moacyr Franco e “ As marchinhas dos Tempos de outrora”

As composições de Moacyr são o que são e nos remeterão a tempos que marcaram história, como boleros, marchinhas, baladas de amor e até rock’n’roll.
Seus maiores sucessos, estão no sertanejo-raíz.

Nas décadas de 80 e 90 compôs várias músicas que alcançaram os primeiros lugares nas paradas, tais como: “Dia de Formatura”, com Nalva Aguiar, “Seu amor ainda é tudo”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Se eu não puder te esquecer”, com João Mineiro & Marciano e Milagre da Flecha por ele mesmo.

Mesas se esgotando

Devido ao grande sucesso já no lançamento a diretoria informa que a procura pela mesa esse ano aconteceu numa velocidade acima do normal. O leilão deverá acontecer no dia 03 de novembro a partir das 20 horas no prédio da AACEA . Para reservar a sua mesa basta ligar no fone 18.9964.5404 com Camila.

Marcos Aurélio – Jornalista