URGENTE: Mulher procura filho de 14 anos desaparecido desde domingo

Geise Patrícia de Souza Silva, 35 anos, mãe (moradora da Vila Mineira), está procurando seu filho Matheus Gabriel de Souza, 14 anos, (morador do bairro Benfica). Ele que tem duas irmãs uma com seis e três anos se encontram desesperados sem resposta. O adolescente desapareceu no domingo (9), quando comentou que iria em um bar existente em Andradina.

O caso foi revelado ao Paparazzi News na manhã desta sexta-feira (14), que se completam 7 dias de seu desaparecimento. A Polícia Civil está no caso e qualquer informação deve ser denunciada as autoridades.

Desde de domingo ele desapareceu da casa de sua avó Luiza Maria, 77, na rua Santa Catarina, “ele comentou que iria em um bar próximo da delegacia seccional, onde compraria doces, saiu a pé”, disse a mãe.

Ela afirma que é a primeira vez que ele desaparece, “sete meses depois que descobri que um professor estava molestando meu menino, depois disso ele nunca mas foi mesmo, tenho procurado ajuda para o internar, não quero perder meu filho”, desabafou.