Paparazzi News

A Polícia Civil de Castilho já começou a investigar a morte da fisioterapeuta Laysa Lopes Rocha, 28 anos, ocorrida por volta das 16h de segunda-feira, fato este que causou comoção na cidade.

Foram apreendidas na sua residência rua José Manoel de Ângelo ampolas vazias e outra com líquido de Chorulon 5000 UI, de uso veterinário, além de sibutramina (emagrecedor), Neosoro (descongestionante nasal), Eutropin (hormônio anabolizante), entre outros remédios diversos.

O corpo de Laysa passou por autópsia no Instituto Médico Legal de Andradina, que em breve emitirá um laudo sobre as causas da morte da jovem, que vai integrar o inquérito aberto pela Polícia Civil. A mãe da Laysa, Liliana Fernandes Lopes, registrou boletim de ocorrência no começo da noite de segunda-feira.

Liliana declarou que por volta de 16h10 de segunda-feira recebeu ligação do noivo de Laysa, o comerciante Fábio Soares Pereira. Ele disse a ela que estava em casa quando recebeu telefonema de Laysa em que ela reclamava estar passando mal. Imediatamente, Fábio correu até a casa de Laysa acompanhado da testemunha Adalberto Verdelho da Silva. Quando os dois chegaram, Laysa estava deitada no chão do quarto, desacordada.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Fábio e Adalberto levaram Laysa até o hospital de Castilho, onde o médico plantonista Flávio Miguel Amorim constatou que a jovem já chegou morta ao local. Peritos da Polícia Civil foram acionados e compareceram ao hospital para iniciar os trabalhos de investigação.

Peritos também recolheram, além dos medicamentos, uma notificação de receita médica e uma folha de sulfite contendo uma relação de remédios. O delegado Carlos Sérgio Falsiroli, disse nesta manhã de terça-feira (7), que aguarda o laudo do Instituto Médico Legal para saber se o procedimento estético tem relação com a morte da jovem.

“Estamos investigando o caso, mas por enquanto não foi comprovado que a morte está relacionada com a cirurgia de implante de silicone de seios feita recentemente em uma cliníca em Andradina. Estamos aguardando a perícia para saber as causas da morte”.

Fisioterapeuta Laysa Lopes morre em Castilho

Fisioterapeuta Laysa Lopes morre em Castilho

Posted by SITE PAPARAZZI NEWS on Monday, August 6, 2018