SSP

A Polícia Militar prendeu, na noite desta segunda-feira (11), dois homens que transportavam drogas em um helicóptero. Os acusados foram localizados e presos na cidade de Ourinhos, no Interior de São Paulo. Ao longo da ação, quase 150 quilos de crack e cocaína, vindos do Paraguai, foram apreendidos.

Uma equipe do 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) foi acionada para auxiliar a ocorrência e, segundo apurado, os teriam aterrissado no Estádio Municipal de Cambará/PR, por falta de combustível, pulado o muro do estádio e pedido carona até a cidade de Ourinhos, onde buscariam mais combustível.

Após buscas na região, os suspeitos foram encontrados em um estabelecimento próximo ao aeroporto da cidade. Durante revista, foram localizados dois galões de combustível para aeronave. A dupla admitiu que havia drogas na aeronave e que as substâncias, vindas do Paraguai, tinham como destino a cidade de Guarujá.

Ao todo foram recolhidos 109 tabletes de cocaína e 29 tabletes de crack, totalizando mais de 147 quilos de entorpecentes. As drogas e o helicóptero foram apreendidos e os criminosos foram presos em flagrante. A ocorrência foi encaminhada para registro no Estado do Paraná.