Paparazzi News Roni Paparazzi

Uma caminhonete carregada com 1,5 tonelada de maconha caiu nas águas da estância turística de Ilha Solteira na madrugada deste sábado (9). O motorista fugiu de um bloqueio da Polícia Rodoviária Federal, se lançou no rio, após a caminhonete que é roubada afundar ele desapareceu.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista não obedeceu a uma ordem de parada, durante patrulhamento que era feito na divisa entre Ilha Solteira, em São Paulo, e Selvíria, no Mato Grosso do Sul. O veículo começou a ser acompanhado, passando pela ponte sobre a usina, próximo a entrada das praias, ele pegou o acesso ao Porto.

O veículo entrou pela rampa que dá acesso ao rio. A Polícia acredita que o motorista não conhecia o local e ele acabou entrando na água e afundando. Antes, a caminhonete bateu em um Uno que estava na rampa. A Hilux ficou encoberta pela água. O motorista fugiu.

O Corpo de Bombeiros mergulhou e trouxe o carro as margens. A carga foi levada para a Delegacia onde ficaria apreendida e deve ser incinerada nos próximos dias.

ASSISTA: